segunda-feira, 31 de março de 2008


Uma rebelde, sem sentimentos que não tem coraçãoOrgulhosa, a que não escuta mais verdade que sua razãoUma Rebelde, porquer o amor me machucou sem pararÀs vezes choro, às vezes rio, tenho tanta solidão
A Rebelde (Tem sonhos)A que espera (Pelo bom)Tenho uma alma inteira pra darA Rebelde (Tem medo)Ninguém entende (O que sente)Busca um homem bom para amar, ai...
Vivo cantando, vivo sonhandoE não me canso de lutarO que é a vida de caprichosa que cada vezMe custa maisUma Rebelde, porque aqueles homem que souRebelde por amor
A Rebelde (Tem sonhos)A que espera (Pelo bom)Tenho uma alma inteira pra darA Rebelde (Tem medo)Ninguém entende (O que sente)Busca um homem bom para amar, ai...
Ay, Ay, Rebelde (sou rebelde)Sua alma é boa (sua alma é boa)E o amor logo em sua porta chegará (chegará o amor)Ay, Ay, Rebelde, não te detenhaSiga lutando. siga sonhando, até o final

Nenhum comentário: