segunda-feira, 31 de março de 2008

Cuando El Amor Se Acaba (tradução)


Eu me levanto e você não está,De minha mente você parte,Confuso eu sou,Sem saber aonde eu vou,E eu sou, uma menina solteira com suas caríciasE hoje, eu faço o desemprego e não é um motorProcurando sem saber, com quem você está indo renderEu renuncio-me para pensar, isso com outro que você está jogandoE eu vou, preparando cicatrizes do coraçãoIsso hoje, é livrado de seu controle.
E eu não posso compreender, mim não quero incluir/compreendoA razão desta situação, mas eu não pode seguirDepois de seu calor.O amor terminado, a paixão terminada,Ao seu eu sinto-o memória bem, mas hojeSua voz já desaparecida.
Já não eu procuro a cor, o detalhe morriE eu recuso pensar, isso a seu lado que eu brilhareiE eu vou, preparando cicatrizes do coraçãoIsso hoje, é livrado de seu controle.
E eu não posso compreender, mim não quero incluir/compreendoA razão desta situação, eu não posso mais seguirDepois de seu calor.O amor terminado, a paixão terminada,Ao seu eu sinto-o memória bem, mas hojeSua voz já desaparecida.
E eu não posso seguir assim, mim preciso mais você…
E eu não posso compreender, mim não quero incluir/compreendoA razão desta situação, mas eu não pode seguirDepois de seu calor.O amor terminado, a paixão terminada,Ao seu eu sinto-o memória bem, mas hojeSua voz já desaparecida
E eu não posso compreender, mim não quero incluir/compreendoA razão desta situação, eu não posso mais seguirDepois de seu calor.O amor terminado, a paixão terminada,Ao seu, eu sinto-o bem na memória , mas hojeSua voz já desaparecida

Nenhum comentário: