segunda-feira, 31 de março de 2008

Não digas nada traduçao


Pode ser que eu não seja o que você buscavaNem que você seja minha outra metadeFaz tempo que o amor se foi desta casaNão nos resta nada pra falar
Deixa a roupa junto à camaApenas fique um pouco maisE não diga nadaTudo está em calmaPor uma vezNão diga nada,Não diga nadaTudo está em calmaPor esta vezApague a luz e não diga nada.
Não, não, não, não, não ...Não
Hoje as nuvens não se vão da minha janelaE não sei se quero acordarDeixarei meu coração embaixo do travesseiroPor se algum dia você queira voltar
Deixa a roupa junto à camaApenas fique um pouco maisE não diga nadaTudo está em calmaPor uma vezNão diga nada,Não diga nadaTudo está em calmaPor esta vezApague a luz e não diga nada.
E não sei se poderei arrancar da minha peleEsses beijos proibidos que você me deu ontem
E não diga nadaTudo está em clamaPor uma vezNão diga nada,Não diga nadaTudo está em calmaPor esta vezApague a luz e não diga nada.

Nenhum comentário: