quarta-feira, 23 de abril de 2008

Show do RBD lota Esplanada dos Ministérios em Brasília


O grupo mexicano RBD tocou hoje na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Em cima do palco montado na frente do Congresso Nacional, o RBD foi um dos principais motivos para o público lotar a Esplanada, onde são realizados hoje shows e festividades para comemorar os 48 anos da capital brasileira.
O sexteto mexicano se tornou um fenômeno mundial após o lançamento de seu primeiro disco, Rebelde (2004). Desde então vendeu mais de 11,4 milhões de discos no mundo todo.
Sob a baixa umidade e o calor intenso típicos de Brasília, uma grande platéia, composta predominantemente por garotas pré-adolescentes, esperou ansiosamente o grupo. Entre as meninas, era comum encontrar várias vestidas à imagem do grupo.
O espetáculo, que começou pontualmente às 15h, contou um repertório de cerca de 1h40 recheado de sucessos, intercalado por composições cantadas em português, espanhol e inglês
Tumulto
Depois uma hora de show, um empurra-empurra na frente do palco fez com que o RBD interrompesse o espetáculo por cinco minutos. A banda só retornou ao palco depois de os ânimos estarem acalmados.
Com o público mais sereno, Dulce Maria Christopher e seus companheiros retomaram a apresentação com canções conhecidas como I Wanna Be The Sun e Besame Sin Miedo.
Em um certo momento do show, Dulce Maria desceu até o público e pegou na mão das crianças que estavam na frente do palco.

Nenhum comentário: