quarta-feira, 2 de abril de 2008

Restam poucos ingressos para shows do RBD em SP


Só restam poucos ingressos para a apresentação do dia 11 de maio do grupo mexicano RBD em São Paulo. O show do dia anterior já está com entradas esgotadas.

Até a manhã desta quarta-feira (2), só havia ingressos para os setores A e B (pista, R$ 250 e R$ 150, respectivamente), segundo a central de vendas das apresentações. As performances dos dias 10 e 11 de maio acontecem no Via Funchal (R. Funchal, 65, V. Olímpia, tel. 11-3897-4456).

O site do RBD informa que também haverá uma performance em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, no dia 21 de abril. Shows em outras cidades brasileiras ainda não foram anunciados oficialmente.

Formado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman e Christian Chavez, o RBD surgiu a partir de um grupo de protagonistas da novela juvenil “Rebelde”. O grupo traz na bagagem seu trabalho mais recente, "Empezar desde cero", álbum lançado em 2007. “Celestial”, o disco anterior, vendeu mais de oito milhões de cópias em todo o mundo. Antes de chegar ao Brasil, o RBD passa por outros países da América Latina, como Argentina, Bolívia, Paraguai e Chile.

Nenhum comentário: